Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

TERAPIA IÓNICA E SEUS BENEFÍCIOS NA REMOÇÃO DE METAIS PESADOS DO ORGANISMO

26-09-2014

Atualmente estamos expostos a níveis mais elevados de toxinas, contaminação e stresse, quer pelo meio ambiente, pela alimentação, entre outros fatores. Tudo isto ocorre em maiores quantidades que no passado e os nossos corpos não conseguiram acompanhar esta evolução. Os regimes alimentares carenciados e o stresse provocam a acumulação de uma grande quantidade de resíduos, provocando disfunções que podem tornar-se graves.

 

O nosso organismo lida diariamente com imensos agentes externos, não conseguindo muitas das vezes combater todas as agressões do exterior.

 

Sintomas como transtornos gastrointestinais, espasmos musculares, náuseas, diarreias, inflamação da boca e garganta, dores abdominais, aumento da pressão arterial, enfraquecimento ósseo, dores nas articulações, anemia, perda de olfato, falta de desempenho sexual, irritabilidade, agressividade, dores de cabeça, sangramento gengival, perda de memória, insónia, doenças renais, depressão, fadiga, entre outros.

 

As fontes de contágio são os pesticidas, herbicidas, cigarros, farinhas refinadas, fertilizantes, café e chás tratados com agrotóxicos, baterias de automóveis, tintas, alimentos enlatados, tinturas de cabelo, papel de jornais e revistas, cosméticos, poluição do ar entre outros.

 

Estes sintomas estão associados a uma saturação de metais pesados no nosso organismo, e de forma natural o corpo tem muita dificuldade em se livrar desses elementos que se vão acumulando ao longo dos anos.

 

Através da desintoxicação iónica é possível ajudar o corpo a livrar-se das toxinas de uma forma mais rápida. Esta tecnologia permite eliminar toxinas, desperdícios, e substâncias sintéticas, restabelecendo um organismo saudável, equilibrado e com mais energia.

 

A terapia iónica usa um equipamento emissor de frequências e de hidroterapia, que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bio eletrónica, restabelecendo e ampliando a capacidade do corpo se auto-curar. Possibilita a estimulação e normalização do organismo e a desintoxicação. Não é invasivo, nem doloroso, produz profunda sensação de relaxamento e bem-estar.

 
Esta terapia tem eficácia comprovada em:

  • Desintoxicação de órgãos: rins, pâncreas, fígado, timo, intestino, sistema circulatório e linfático.
  • Desintoxicação de metais tóxicos: alumínio, arsénio, cádmio, chumbo, mercúrio, níquel.
  • Desintoxicação de agrotóxicos e pesticidas.
  • Desintoxicação de fungos e parasitas.

 

 

Antes

Depois

 

OPERAÇÃO SIMPLES E SEGURA

O tratamento consiste em colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e pequena quantidade de sal. Um sistema emissor, controlado por computador, envia por meio de um aparelho, sinais de frequências específicas, que criam uma corrente de eletrões pulsada e um campo bioenergético que proporciona uma alta eficácia em desintoxicação, além de uma profunda sensação de relaxamento e bem-estar.

 
Os sinais bioenergéticos efetuam a harmonização e a desintoxicação, carregando moléculas tóxicas ionizáveis e estimulando glândulas linfáticas para o processo de desintoxicação. Os pés possuem pelo menos 2000 poros, por isso ele se torna a melhor opção para o tratamento.

 
Quando as células estão com suas funções equilibradas, elas permitem que nutrientes importantes sejam absorvidos e que toxinas não desejáveis sejam eliminadas. O estilo de vida moderno acaba muitas vezes perturbando a harmonia das funções orgânicas, levando ao desequilíbrio das células, à baixa absorção nutricional e alta intoxicação.

 

Fatores que desequilibram as células e o organismo

Dieta pobre em fibras e nutrientes (vitaminas e minerais)

Dieta rica em alimentos processados / refinados / alergénicos

Alimentos ricos em aditivos químicos

Vida sedentária, com pouco ou nenhum exercício físico

Tabagismo, alcoolismo e drogas

Doenças, stresse e ansiedade

Remédios e anestésicos

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A TERAPIA IÓNICA

 

Como funciona esta desintoxicação?

Através de um processo de rebalanceamento energético do corpo e reequilíbrio dos órgãos, inicia-se o processo de desintoxicação. Com isso, temos como resultado uma ótima eficiência nas funções de eliminação de material tóxico. O resultado será: um aumento dos níveis energéticos, tanto físico quanto mental, com uma sensação de profundo bem-estar.

 

Quanto tempo de dura uma sessão?

Em média, 60 minutos, variando de acordo com o programa.

 

Sente-se algo durante as sessões?

Algumas pessoas sentem leve formigamento nos pés e pernas ou sonolência. Isto é sinal de que seu organismo está sendo desintoxicado e harmonizado.

 

Existe algum efeito colateral?

Geralmente não. Entretanto, em algumas situações, é comum sentir dores de cabeça e um sintoma como um resfriado, após uma sessão. Por isso é importante beber muita água durante o tratamento.
 

Quantas sessões devem ser feitas?

Varia de pessoa para pessoa. Geralmente são realizadas, em média, de 4 sessões. Mas existem outros protocolos além destes de desintoxicação.

 

Há alguma restrição de uso?

Sim, portadores de pacemaker, transplantados, pessoas com epilepsia grave e grávidas.

 

Por que a água muda de cor no final de cada sessão?

Há uma reação entre os sais presentes na água com as toxinas que saem pelos poros, dando uma coloração levemente amarelada, alaranjada ou marrom, dependendo do nível de toxinas presentes no corpo.

 

Por que aparecem depósitos no fundo e partículas em suspensão sobre a água?
Novamente, é resultado da reação entre o sal da água e das toxinas que são drenadas pelos poros.

 


fonte: Trovisca

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE |  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.